Como comprar Informações importantes para compra on-line. Clique aqui e consulte.

Vamos ajudar em como realizar sua compra de forma fácil e prática!

IMPORTANTE: Em sua fatura do cartão de crédito sua compra estará descrita em nome de INGRESSO TURÍSTICO BRASIL

TELEVENDAS

Caso queira realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito/depósito ou transferência bancária, você pode entrar em contato com nossos atendentes através do Televendas (0xx11) 4412-5454, eles estão ansiosos por sua ligação e estão disponíveis de Segunda à Sábado das 08h às 18h e aos domingos e feriados das 08h às 13h.

SITE

Caso decida realizar o pagamento de sua compra via cartão de crédito, você pode realizar a compra aqui no site, veja abaixo como proceder e não se esqueça qualquer dúvida não hesite em nos ligar.

Caso já seja cadastrado vá para o 2º passo, caso ainda não seja leia o 1º passo:

1º PASSO – CADASTRO

Para se cadastrar no site, informe seu País e CEP e clique em “Quero me Cadastrar”. Na tela seguinte, informe todos os dados do formulário e cadastre seu Usuário e Senha que deverão ser informados todas as vezes que desejar realizar uma compra. O cadastro deverá ser realizado com os mesmos dados do titular do cartão.

Obs: Caso o nome de usuário que você cadastre, já exista, informe um nome diferente ou número junto à palavra.

2º PASSO – CLIENTE JÁ CADASTRADO

Você cliente já cadastrado para acessar a página de compra, informe seu usuário e senha no campo que solicita, se o usuário e senha estiverem OK, você será direcionado a página de compra e pode ir ao passo seguinte, caso seu usuário ou senha esteja inválido, clique em “esqueci meu usuário ou senha” após a janela de login no lado esquerdo do site, informe seu e-mail cadastrado e aguarde um e-mail com os dados sobre seu cadastro.

3º PASSO- PÁGINA DE COMPRA

Após informar seu usuário e senha você foi direcionado a página de compra e agora está visualizando os valores e produtos, se estiver tudo ok, passe ao passo seguinte, caso tenha dúvidas em relação aos valores e/ou validades entre em contato com nosso atendimento no telefone 0xx11 4412-5454.

4º PASSO – COMPRA

4.1 Escolha seu(s) ingresso(s)

4.2 Escolha a data prevista de visita

4.3 Clique em comprar.

5º PASSO – PAGAMENTO

Nesse momento você está na página de pagamento do site, primeiramente, confira seus dados e os da compra no topo da tela, estando tudo correto, vá para o passo 5.1, caso haja algo errado volte para a tela de compra e corrija ou entre em contato com nosso atendimento através do telefone 0xx11 4412-5454.

5.1 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA VISA
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira CIELO (ANTIGA VISA) clique no logo VISA, você será direcionado para a página da operadora do cartão e deverá informar: Nome do portador do cartão, data de validade (mês e ano), os números do cartão, código de segurança (três últimos números informados no verso do cartão), e digitar os caracteres informados, após isso clique em finalizar.

5.2 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA MASTERCARD
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira MASTER clique no logo MASTERCARD, você será direcionado para a página da operadora do cartão e deverá informar: Nome do portador do cartão, data de validade (mês e ano), os números do cartão, código de segurança (três último números informados no verso do cartão), e digitar os caracteres informados, após isso clique em finalizar.

5.3 – PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO BANDEIRA DINERS CLUB
Se o cartão de crédito que irá utilizar para pagamento for da bandeira DINERS CLUB clique no logo DINERS CLUB, você será direcionado para a página da operadora do cartão e deverá informar: Nome do portador do cartão, data de validade (mês e ano), os números do cartão, código de segurança (três último números informados no verso do cartão), e digitar os caracteres informados, após isso clique em finalizar.